20/10/2009

Nevin Hirik



Nevin Hirik é um pintora da Austrália. O seguinte texto é da artista, que espalhou o mesmo por vários sites que ela apresenta seu trabalho:
“My work is my philosophy, it is my life, and it is me. It is my experiences, my passion, and my desire. I cannot separate it from my life as it what I am. All of the pain, the happiness, the love, and my emotions escape from my body and are splashed over my canvas for all to feel. Nothing is hidden, there are no secrets, and you just have to look and you will see all.
You will see what you want to see, as I believe that paintings talk to people in different voices. Art is personal. It stirs your emotions, it stimulates your senses. Every person has a unique response to this stimulus. It is not for you or I to tell them what they should feel.”
Nevin Hirik

tradução livre: Meu trabalho é minha filosofia, é minha vida, e sou eu. É minha experiência, minha paixão e desejo. Não posso separá-lo de minha vida, ele é o que sou. Toda dor, felicidade, o amor e minhas emoções escapam de meu corpo e são jogadas nas minhas telas para todos sentirem. Nada está escondido, não há secredos, você só precisa olhar e assim verá.
Você verá o que quer ver, como acredito que a pintura fala com as pessoas em diferentes vozes. Arte é pessoal. Ela mexe com suas emoções, estimula seus sentidos. Todas as pessoas tem respostas únicas para seus estímulos. Não é para eu ou você falar o que deve sentir quando as vê.


via Design Lovely